Joinville/SC,

Seja bem vindo(a)! Uninter Polo Joinville cursos de graduação e pós-graduação à distância convida você a navegar pelos menus e conhecer mais sobre o Grupo Uninter, caso precise de maiores informações ligue (47) 3027-2200, teremos a maior satisfação em bem atendê-lo(a)!

Eventos


Uninter Polo Joinville prestigia Feijoada Beneficente da APAE

No sábado (07/05/2016), a Uninter Polo Joinville se fez presente e prestigiou, através das gestoras Daniela Henri Henschel e Débora Veneral, a saborosa Feijoada Beneficente promovida pela APAE de Joinville. Parabenizamos aos organizadores do evento! Confira mais fotos, clique aqui!
......................................


Livros que aquecem - Doe um agasalho e ganhe um livro! 

A Uninter Polo Joinville promoveu no sábado (07/05), das 8h às 11h30, a Campanha “Livros que aquecem”. O evento que tem por objetivo incentivar a leitura e a solidariedade, aconteceu à Praça Nereu Ramos, em frente a sede da Uninter Polo Joinville, à Rua Engenheiro Niemeyer, 55. O cidadão escolheu um livro e em troca deixou um agasalho que, posteriormente, foi doado a uma Entidade Beneficente. Veja mais fotos, clique aqui!
......................................

Educação - Tema relevante esgotou as inscrições!
A Uninter Polo Joinville reuniu em sua sede na noite de quarta-feira (13/04/2016), professores, alunos e profissionais da educação que assistiram a Palestra intitulada "A Didática do ensino na atualidade e a norma de recuperação dos alunos com menor rendimento". A relevância do tema esgotou as inscrições!
A abertura do evento se deu com a palestra intitulada “O processo de ensino x aprendizagem e os métodos utilizados na construção do conhecimento nos diversos níveis regulares de ensino”, proferida pela professora Msc Denise Raquel Rosar. Na sequencia, o Coordenador de Pós-Graduação da Uninter Joinville, Msc André Ricardo Rieper, abordou o tema “A norma de recuperação dos alunos com menor rendimento e a incumbência dos docentes em estabelecer estratégias de recuperação de conteúdo”.
Cabe ressaltar que os assuntos abordados na Palestra foram de fundamental importância nas atividades de extensão para os alunos dos diversos cursos de licenciatura (EAD) da Uninter Polo Joinville e, também, para os profissionais de áreas afins e demais participantes de outras instituições de ensino.
Receberam os convidados e também participaram do evento as Gestoras do Polo Uninter - Joinville/SC, Débora Veneral e Daniela Henschel.

Confira as fotos do evento aqui!

Publicidade na TV - Grupo Uninter - março de 2016

Conheça a Uninter: vídeo institucional.

Portal Uninter

Site Uninter