Joinville/SC,

Seja bem vindo(a)! Uninter Polo Joinville cursos de graduação e pós-graduação à distância convida você a navegar pelos menus e conhecer mais sobre o Grupo Uninter, caso precise de maiores informações ligue (47) 3027-2200, teremos a maior satisfação em bem atendê-lo(a)!

Sobre nós

A Uninter Polo Joinville oferece cursos de Graduação e Pós-Graduação à Distância, está localizada à Rua Engenheiro Niemeyer, 55 - Centro na cidade de Joinville/SC, a infraestrutura da instituição é um dos polos de apoio presencial do Grupo Uninter.

Há mais de 18 anos O Grupo UNINTER que possui a sua sede na cidade de Curitiba/PR, tem como missão dedicar-se ilimitadamente na oferta do ensino de qualidade, levando soluções inovadoras em educação para todos os cantos do país. Atuando no mercado de educação há mais de 15 anos, possui 443 polos de apoio presencial, oferecendo produtos e serviços com foco no segmento educacional.

São cursos superiores de graduação e pós-graduação, nas modalidades Presencial, Semipresencial e à Distância, bem como solução educacional para a Educação Básica e livros técnico-científicos para o Ensino Superior (tradicional e digital), além de cursos de extensão para alunos e a comunidade.

Com mais de 150 mil alunos atendidos por meio de seus produtos e serviços, o Grupo UNINTER conquistou reconhecimento e credibilidade no mercado educacional, sendo a segunda maior instituição de Graduação a Distância do Brasil.

- Vídeo: clique no centro da imagem para assistir! -

MISSÃO
Promover a capacitação científica e profissional da população interessada, por meio da educação de qualidade, com a utilização de modelos, métodos e técnicas inovadoras, capazes de democratizar o acesso e de maximizar os resultados de forma sustentável - tanto de aprendizagem quanto de docência - visando a otimização das relações de investimentos e de benefícios sociais.

VISÃO
Ser referência para o desenvolvimento socioeconômico das pessoas, com base na capacitação científico-tecnológica e profissional da população, por meio da formação universitária e técnica nos mais variados campos de atuação, como integradora de soluções educacionais, com vistas à prosperidade da sociedade.

VALORES
   ·  Satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores;
   ·  Gerenciamento participativo;
   ·  Padrões éticos;
   ·  Iniciativa;
   ·  Ambiente;
   ·  Responsabilidade social.

Publicidade na TV - Grupo Uninter - março de 2016

Conheça a Uninter: vídeo institucional.

Portal Uninter

Site Uninter